Spielberg dirige primeiro clipe musical da carreira

O veterano cineasta Steven Spielberg dirigiu o primeiro clipe musical de sua lendária carreira. A façanha foi revelada pelo músico Marcus Mumford nas redes sociais, onde postou fotos dos bastidores da produção […]

Twitter/Marcus Mumford

O veterano cineasta Steven Spielberg dirigiu o primeiro clipe musical de sua lendária carreira. A façanha foi revelada pelo músico Marcus Mumford nas redes sociais, onde postou fotos dos bastidores da produção de “Cannibal”, recém-lançado no YouTube. Veja abaixo.

De acordo com Mumford, Spielberg gravou o vídeo preto e branco numa única tomada em seu celular.

Além do diretor, sua esposa, a atriz Kate Capshaw (“Indiana Jones e o Templo da Perdição”) atuou como produtora, key grip e diretora de arte das gravações, que aconteceu no ginásio de uma escola de Ensino Médio em Nova York.

Para completar, o vídeo contou com outra presença ilustre em seus bastidores: a atriz Carey Mulligan (“Bela Vingança”), esposa de Munford, que cuidou do figurino e do som.

“Cannibal” é o primeiro single do álbum solo do vocalista do Mumford & Sons. O single já está disponível nas plataformas musicais e o álbum, que terá o mesmo título, será lançado em 16 de setembro.

Spielberg, por sua vez, voltará aos cinemas no final de novembro com seu próximo filme, “The Fabelmans”, uma ficção semibiográfica baseada nas memórias de sua juventude.