Música de Steve Martin em “Only Murders in the Building” ganha clipe

A plataforma americana Hulu divulgou o clipe de “Angel in Flip-Flops”, música exibida na série “Only Murders in the Building” como uma gravação fictícia, feita nos anos 1980 pelo personagem de Steve […]

Divulgação/Hulu

A plataforma americana Hulu divulgou o clipe de “Angel in Flip-Flops”, música exibida na série “Only Murders in the Building” como uma gravação fictícia, feita nos anos 1980 pelo personagem de Steve Martin.

O vídeo é uma colagem animada, que traz o comediante com seu visual de 40 anos atrás, apaixonado por uma garota de sandália de dedo. Por sinal, o estilo colorido da sandália emborrachada lembra uma certa marca brasileira.

Na trama, o personagem Charles-Haden Savage (Martin), no auge do sucesso com sua série original “Brazzos”, teria gravado um álbum que fez muito sucesso na Alemanha antes da queda do Muro de Berlim. Quando os roteiristas abordaram o comediante com a ideia, ele disse que “tinha um título e uma música passando por sua mente genial”, contou o cocriador e showrunner John Hoffman.

O arranjo musical ficou por conta de Paul Shaffer, líder dos músicos do “Late Show with David Letterman”, instrumentista da era de ouro do “Saturday Night Live” e integrante dos Blues Brothers.

Com o clipe, “todos esperamos um ressurgimento do interesse pela música – na Alemanha e em todas as partes do mundo sem paredes!”, acrescentou Hoffman, sobre o lançamento.

Vale lembrar que Martin já fez uma brincadeira virar hit anteriormente. A música “King Tut”, que começou como um esquete no programa “Saturday Night Live”, vendeu mais de 1 milhão de cópias e atingiu o Top 20 em 1978.

“Only Murders in the Building” é exibida no Brasil pela plataforma Star+.