A série “Sex Education” sofreu mais uma baixa. A atriz Tanya Reynolds, intérprete de Lily, revelou que não voltará ao elenco na 4ª temporada.
“Eu não estou [retornando à série], na verdade, o que é triste, muito triste”, afirmou Reynolds em entrevista ao Radio Times. “É só a progressão natural dessas séries; quando você tem elencos tão grandes e tantos personagens, você tem de deixar alguns dos mais antigos partirem para abrir espaço para os novos, o que é absolutamente a coisa certa e a forma como tudo deveria acontecer”.
A notícia vem à tona após seu par romântico na série, Patricia Allison, intérprete de Ola, também avisar que não voltaria. Assim, o casal sai completo da série.
Além delas, a atriz Simone Ashley, a Olivia, também trocou “Sex Education” por outra atração da Netflix, após assumir o principal papel feminino da 2ª temporada de “Bridgerton”.
As ausências serão explicadas na trama pela mudança de escola dos personagens. Após o fechamento de Moordale High, eles serão relocados para outra instituição, onde se integrarão com novos personagens.
“Sex Education” foi renovada para sua 4ª temporada em setembro do ano passado e as gravações dos novos episódios está marcada para começar durante o atual verão britânico (nosso inverno).
Ainda não há previsão para o lançamento dos novos episódios.