Divulgação/Netflix

“Sex Education” perde integrante de seu elenco

A atriz Patricia Allison, que interpreta Ola em “Sex Education”, revelou que não vai participar da 4ª temporada da série da Netflix. Presente no elenco das três temporadas anteriores, Ola foi o interesse amoroso de Otis (Asa Butterfield) e Lily (Tanya Reynolds).

“Eu absolutamente amo estar em ‘Sex Education’ e interpretar Ola, mas, infelizmente, não vou me juntar ao time para a 4ª temporada”, ela disse em entrevista à rádio britânica Capital Xtra.

Ela explicou que está envolvida em novos projetos, que a ocuparão pelos próximos meses – como a série “Extraordinary” da Disney+. “Eu sinto muito em ter que dizer isso para vocês, mas eu vou fazer outras coisinhas, outras oportunidades estão aparecendo. Eu fiz a série por três anos e amei, mas você precisa dizer adeus algumas vezes, o que é triste. Mas outras coisas virão”, completou.

Allison não é a única integrante do elenco que não retornará para a 4ª temporada. A atriz Simone Ashley, que vivia a coadjuvante Olivia na produção, também decidiu sair da série para se dedicar a “Bridgerton”, onde ganhou um dos papéis principais como Kate Sharma, o interesse romântico de Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey).

Para complicar ainda mais, Ncuti Gatwa, intérprete de Eric, foi anunciado pela rede britânica BBC como o novo protagonista de “Doctor Who”, uma das mais tradicionais atrações do Reino Unido, o que deve complicar sua permanência em “Sex Education”.

A Netflix ainda não divulgou a data de estreia do quarto ano da série.