Simone Ashley abandona “Sex Education”: “Sou Bridgerton agora”

A atriz Simone Ashley declarou que não volta mais a “Sex Education” depois de interpretar Kate Sharma na 2ª temporada de “Bridgerton”. Ela apareceu nas três temporadas produzidas de “Sex Education” como […]

Divulgação/Netflix

A atriz Simone Ashley declarou que não volta mais a “Sex Education” depois de interpretar Kate Sharma na 2ª temporada de “Bridgerton”.

Ela apareceu nas três temporadas produzidas de “Sex Education” como Olivia Hanan, uma das meninas esnobes de Moordale, mas trocou o papel quase de figurante pelo de protagonista em sua nova série.

A declaração de que não voltará mais ao papel de Olivia foi feita durante entrevista ao programa “This Morning”, do canal britânico ITV. “Perguntam isso o tempo todo”, ela comentou, antes de confirmar sua despedida de “Sex Education”. “Não, eu sou uma garota de ‘Bridgerton’ agora.”

Na série produzida por Shonda Rhimes, ela vive a inteligente e charmosa Kate Sharma, uma jovem recém-chegada de Londres que encanta Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), apesar dele, inicialmente, estar interessado na irmã dela.

O casal, que se formou na 2ª temporada, vai continuar sua história no terceiro ano de produção.

A série encontra-se atualmente renovada até a 4ª temporada.