Seu Jorge será pai de Anderson Silva em série da Paramount+

A série sobre a vida de Anderson Silva, em desenvolvimento na Paramount+, escalou Seu Jorge (“Marighella”) como o pai do lutador. Curiosamente, o artista chegou a fazer a narração de um vídeo […]

Divulgação/UMG

A série sobre a vida de Anderson Silva, em desenvolvimento na Paramount+, escalou Seu Jorge (“Marighella”) como o pai do lutador. Curiosamente, o artista chegou a fazer a narração de um vídeo que mostrava a preparação do atleta para o UFC em 2016.

O papel do protagonista caberá a William Nascimento (“Genesis”), que está há dois meses treinando em academias de luta no Rio de Janeiro. Além de muay thai, também treinou jiu-jitsu.

Anderson Silva ainda não se encontrou com seu intérprete. Mas, enquanto as gravações não começam, ele tem participado de encontros virtuais com os roteiristas

Parte dos roteiristas veio do projeto Narrativas Negras, que desenvolve conteúdo exclusivo para a ViacomCBS, conglomerado dono da Paramount+. Entre eles, Marton Olympio, Nathalia Cruz, Eliana Alves Cruz, Luiz Assis e Raul Perez.