Divulgação/Hulu

Série que pode render Emmy a Andrew Garfield ganha trailer nacional

A plataforma Star+ divulgou no Instagram o trailer nacional de “Em Nome do Céu” (Under the Banner of Heaven), atração criminal que rendeu a Andrew Garfield (“Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”) a indicação nesta semana ao Emmy de Melhor Ator em Minissérie.

Na trama de true crime (inspirada em um crime real), Garfield interpreta um detetive policial que investiga um duplo homicídio no interior de Utah, em 1984, que pode ter conexões com sua igreja, levando-a questionar a sua fé como mórmon.

A história se baseia no livro homônimo de Jon Krakauer, autor do romance que inspirou o filme “Na Natureza Selvagem” (2007).

A adaptação é assinada por Dustin Lance Black, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original por “Milk: A Voz da Igualdade” (2008), e a equipe de diretores destaca David Mackenzie, do filme “A Qualquer Custo” (2016).

Além de Garfield, o elenco também destaca Daisy Edgar-Jones (“Normal People”), Sam Worthington (“Avatar”), Wyatt Russell (“Falcão e o Soldado Invernal”), Rory Culkin (“Castle Rock”), Christopher Heyerdahl (“Pacificador”), Gil Birmingham (“Yellowstone”), Tyner Rushing (“Lovecraft Country”) e Billy Howle (“Legítimo Rei”).

Lançada em abril nos EUA, “Em Nome do Céu” vai chegar na Star+ em 10 de agosto.