Sarah Paulson vai estrelar terror da Star+

A atriz Sarah Paulson (“American Horror Story”) vai estrelar o terror “Dust”, que está sendo produzido pelo estúdio Searchlight Pictures para lançamento em streaming – na Hulu nos EUA e Star+ em […]

Instagram/Netflix

A atriz Sarah Paulson (“American Horror Story”) vai estrelar o terror “Dust”, que está sendo produzido pelo estúdio Searchlight Pictures para lançamento em streaming – na Hulu nos EUA e Star+ em outros países.

Passado nos anos 1930, o filme segue uma mulher presa por tempestades de areia cada vez mais perigosas, que é assombrada por seus encontros passados ​​com uma presença ameaçadora e toma medidas extraordinárias para proteger sua família.

Marcada para começar em agosto, a filmagem será o primeiro longa de Will Joines e Karrie Crouse, curta-metragistas premiados, e o roteiro foi escrito por Crouse.

“Sarah é uma artista extraordinária e estamos entusiasmados por trabalhar com ela novamente”, disseram os presidentes da Searchlight, David Greenbaum e Matthew Greenfield, lembrando que já trabalharam com a atriz em “12 Anos de Escravidão” (2013), de Steve McQueen, que venceu o Oscar de Melhor Filme, e “Martha Marcy May Marlene” (2011), de Sean Durkin.