Marvel revela três músicas de “Pantera Negra 2”

A Marvel adiantou três músicas da trilha de “Pantera Negra: Wakanda Forever” em suas redes. Uma delas é a versão de “No Woman No Cry”, de Bob Marley, gravada pela cantora nigeriana […]

Divulgação/Marvel

A Marvel adiantou três músicas da trilha de “Pantera Negra: Wakanda Forever” em suas redes. Uma delas é a versão de “No Woman No Cry”, de Bob Marley, gravada pela cantora nigeriana Tems, que foi ouvida no trailer oficial da produção, revelado no fim de semana – agora em lançamento oficial, sem o sample de “Alright”, de Kendrick Lamar, que foi incluído na prévia do filme.

Junto desta gravação, a Marvel também liberou “A Body, A Coffin”, da cantora ganense Amaarae, e “Soy”, do rapper mexicano Santa Fe Klan.

O disco com as músicas do primeiro filme foi um grande sucesso comercial e rendeu o hit “All the Stars”, de Kendrick Lamar e SZA, que foi indicado ao Oscar de Melhor Canção Original.

Além disso, a composição orquestral do sueco Ludwig Göransson conquistou o Oscar de Melhor Trilha Sonora – e ele volta à função na continuação.

Escrito e dirigido por Ryan Coogler, “Pantera Negra: Wakanda Forever” estreia em 10 de novembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA. Ludwig Goransson está a bordo como compositor do filme.