Samara Weaving vai estrelar “Pânico 6”

“Pânico 6” pode ter perdido a atriz Neve Campbell, que decidiu não voltar mais à franquia, mas o elenco da sequência recebeu um reforço à altura, com a chegada de Samara Weaving, […]

Instagram/Samara Weaving

“Pânico 6” pode ter perdido a atriz Neve Campbell, que decidiu não voltar mais à franquia, mas o elenco da sequência recebeu um reforço à altura, com a chegada de Samara Weaving, a Scarlett de “G.I. Joe Origens: Snake Eyes” e protagonista da franquia de terror “A Babá”.

Weaving já trabalhou com os diretores da continuação, Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, no terrir “Casamento Sangrento”, de 2019, e quase chegou a aparecer em “Pânico 5”. Em entrevistas da época, ela contou que só não participou do filme por conflitos de agenda.

Ela vai se juntar a um elenco grandioso, que traz Courteney Cox, única atriz remanescente do elenco original da franquia, os sobreviventes do filme anterior, Melissa Barrera, Jenna Ortega, Mason Gooding e Jasmin Savoy Brown, além do retorno de Hayden Panettiere de “Pânico 4” e vários intérpretes novos, incluindo Tony Revolori (“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”), Liana Liberato (“Banana Split”), Henry Czerny (“Casamento Sangrento”), Josh Segarra (“Arrow”) e Devyn Nekoda (“Os Tênis Encantados”).

Os diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillertt continuarão na direção e os roteiristas Guy Busick (outro de “Casamento Sangrento”) e James Vanderbilt (“Mistério no Mediterrâneo”) seguem como responsáveis pela história da sequência.

As filmagens devem começar nos próximos dias para um lançamento em 30 de março de 2023 no Brasil, um dia depois da estreia nos EUA.