Neve Campbell anuncia saída da franquia “Pânico”

A atriz Neve Campbell decidiu que não voltará mais a “Pânico”. Ela revelou não ter concordado com a oferta financeira para repetir o papel da “final girl” Sidney Prescott e, deste modo, […]

Divulgação/Dimension Films

A atriz Neve Campbell decidiu que não voltará mais a “Pânico”. Ela revelou não ter concordado com a oferta financeira para repetir o papel da “final girl” Sidney Prescott e, deste modo, “Pânico 6” será o primeiro filme da franquia sem sua participação.

Em comunicado, a atriz explicou:

“Infelizmente, não farei o próximo ‘Pânico’. Como uma mulher, sempre trabalhei muito duro para estabelecer meu valor, especialmente quando se trata de ‘Pânico’. Eu senti que a oferta que me foi apresentada não está à altura do valor que eu trouxe para a franquia”.

Campbell completou a mensagem agradecendo e se despedindo dos fãs da franquia: “Foi muito difícil para mim seguir em frente. Para todos os meus fãs de ‘Pânico’, eu amo vocês. Vocês sempre foram um apoio incrível. Serei eternamente grata a essa franquia e tudo que ela me deu nos últimos 25 anos.”

Um dos veteranos do elenco, David Arquette, manifestou-se sobre a perda da colega.

“Adoraria que ela estivesse, ‘Pânico’ sem Sidney é meio infeliz, mas eu entendo a decisão dela. Ela pode estar em futuros filmes, mas acho que depende dos fãs”, o ator comentou durante uma entrevista para o site ComicBook. “Tudo isso são negócios, é repentino, mas eu respeito a decisão dela, com certeza.”

Não está claro que impacto a saída da atriz causará na trama. O roteiro já devia estar pronto, uma vez que “Pânico 6” tem filmagens marcadas para as próximas semanas, visando um lançamento em março de 2023.

Os cineastas Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillertt, que assinaram o filme anterior, reprisam seus trabalhos na direção, enquanto os roteiristas Guy Busick e James Vanderbilt seguem como responsáveis pela história da sequência, que ainda contará com outros atores que sobreviveram ao último massacre.