Picard encontra “A Nova Geração” em teaser e pôsters do final da série

A Paramount+ aproveitou a Comic-Con Internacional, em San Diego, para divulgou o primeiro teaser e uma coleção de pôsteres com os personagens da 3ª e última temporada de “Star Trek: Picard”. Os […]

Divulgação/Paramount+

A Paramount+ aproveitou a Comic-Con Internacional, em San Diego, para divulgou o primeiro teaser e uma coleção de pôsteres com os personagens da 3ª e última temporada de “Star Trek: Picard”.

Os próximos capítulos da série vão reunir o elenco original da série clássica “Star Trek: A Nova Geração”, série que introduziu o personagem-título Jean-Luc Picard nos anos 1980.

A trama promoverá o reencontro de Patrick Stewart (Picard) com Jonathan Frakes (Ryker), LeVar Burton (Geordi La Forge), Michael Dorn (Worf), Marina Sirtis (Deanna Troi) e Gates McFadden (Dr. Beverly Crusher), além de manter duas integrantes do elenco das temporadas anteriores de “Picard”, Michelle Hurd (Raffi) e Jeri Ryan (Seven of Nine).

Os tripulantes da Enterprise NCC1701-D não compartilham uma missão conjunta há duas décadas, desde que a Paramount lançou o filme “Jornada nas Estrelas: Nêmesis” (2002), mas Picard encontrou Ryker e Troi – e conheceu a filha deles – na 1ª temporada da nova série, que ainda mostrou lembranças de Data. Por sinal, o ator Brent Spiner tem sido visto na série em outros papéis – como o Dr. Altan Inigo Soong, criador de Data, e seu antepassado Adam Soong. Além deles, até Wil Wheaton, que viveu Wesley Crusher nas primeiras temporadas de “A Nova Geração”, retomou brevemente seu papel no final da temporada passada.

Vale observar que as baixas no elenco de Isa Briones, Evan Evagora, Santiago Cabrera e Alison Pill aconteceram de forma orgânica, após seus personagens terem destinos definidos no final da 2ª temporada.

Infelizmente, a 3ª temporada será a última de “Star Trek: Picard”, com previsão de estreia em 2023.

A série é exibida no Brasil pela plataforma Amazon Prime Video.