Após final da série, Picard pode ganhar filme

Durante o painel da Paramount+ dedicado a “Star Trek: Picard” na Comic-Con Internacional, em San Diego, o astro Sir Patrick Stewart demonstrou não estar pronto para se despedir de Jean-Luc Picard. A […]

Divulgação/Paramount+

Durante o painel da Paramount+ dedicado a “Star Trek: Picard” na Comic-Con Internacional, em San Diego, o astro Sir Patrick Stewart demonstrou não estar pronto para se despedir de Jean-Luc Picard.

A 3ª temporada será a última da série, mas Stewart manifestou desejo de voltar a viver o personagem em um novo filme. “Acho que seria algo maravilhoso de fazer”, afirmou.

Produtor executivo da franquia “Star Trek”, Alez Kurtzman apoiou a ideia, dizendo que se a recepção à última temporada de “Picard” for positiva, há realmente a possibilidade de um filme dedicado ao personagem.

Vale lembrar que Picard já apareceu em quatro filmes entre 1994 e 2002, junto com os demais integrantes da série clássica “Star Trek: A Nova Geração”. E a 3ª temporada de “Star Trek: Picard” marcará justamente o reencontro entre os personagens de “A Nova Geração”, 20 anos desde a última vez em que atuaram juntos no filme “Jornada nas Estrelas: Nemesis”.

Por sinal, Stewart disse que não consegue imaginar um reboot de seu personagem como aconteceu com o Capitão Kirk da primeira série clássica de “Jornada nas Estrelas”.

“Muito difícil responder isso. Como eu disse, sou cada vez mais Picard. Não sei quem poderia entrar nesse papel”, considerou.