Personagens da Turma da Mônica deixam de ser crianças no trailer da série

A Globoplay divulgou o pôster e o trailer da série live-action da “Turma da Mônica”. A prévia destaca que os personagens não são mais crianças, com Mônica e Magali descobrindo o batom. […]

Divulgação/Globoplay

A Globoplay divulgou o pôster e o trailer da série live-action da “Turma da Mônica”. A prévia destaca que os personagens não são mais crianças, com Mônica e Magali descobrindo o batom. Mas, segundo Cebolinha, eles ainda não viraram adolescentes.

O trailer também inclui referência a uma cena famosa do terror “Carrie, a Estranha” (1976) ao anunciar que a trama terá um mistério. Só que em vez de sangue de porco, o banho na vítima da vez é de lama.

A atração é comandada por Daniel Rezende, que dirigiu “Turma da Mônica: Laços” e “Turma da Mônica: Lições”, e conta com os mesmos atores do cinema: Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão).

Além disso, Milena (Emilly Nayara), que foi introduzida em “Turma da Mônica: Lições”, está sendo considerada como quinta integrante da Turma, conforme mostra o pôster oficial.

As gravações também aconteceram nas mesmas locações dos filmes, em Poços de Caldas, Minas Gerais.

Entre as novidades estão as chegadas de Carminha, vivida por Luiza Gattai (que estreia como atriz após o “The Voice Kids”), sua mãe Madame Frufru, interpretada por Mariana Ximenes (“Uma Loucura de Mulher”), e Feitoso Araújo, o Capitão Feio, encarnado por Fernando Caruso (“Vai que Cola”).

Intitulada “Turma da Mônica – A Série”, a atração vai chegar à plataforma de streaming Globoplay já nesta quinta-feira, 21 de julho.