Natália Deodato estreia como atriz em série do Canal Brasil

A ex-BBB Natália Deodato estreou como atriz. Ela gravou uma pequena participação na série “Aqui ao Lado – Vizinhos”, que será lançada em 2023 no Canal Brasil. “Foi a minha primeira aparição […]

Instagram/Natália Deodato

A ex-BBB Natália Deodato estreou como atriz. Ela gravou uma pequena participação na série “Aqui ao Lado – Vizinhos”, que será lançada em 2023 no Canal Brasil.

“Foi a minha primeira aparição em um set dos canais Globo. Fiz uma participação especial, curta, mas que, para mim, foi muito significativa. Fiquei muito feliz, emocionadíssima”, declarou ela em entrevista para o Gshow.

A série é uma comédia baseada em histórias reais de relações entre uma vizinhança, e conta em seu elenco com nomes como Natália Lage e Otávio Müller.

“Meu sonho era poder entrar em ‘Malhação’. Quando era pequenininha, falava: ‘Quando crescer, vou fazer Malhação’. Sempre tive o sonho de ser atriz”, afirmou a mineira, que compartilhou esse desejo logo que saiu do “BBB 22”.

Como parte de sua preparação para a carreira de atriz, Natália começou a fazer sessões de fonoaudiologia para se livrar da língua presa, além de aulas de interpretação. Mas, apesar disso, criticou a escalação da colega de confinamento Jade Picon em “Travessia”, próxima novela da Globo.

“A Jade é uma pessoa maravilhosa, gosto muito dela. Ela trabalhou muito para chegar onde está, ela merece. Mas é aquilo que eu falei, é o padrão”, explicou. “Menina meiga, branquinha, cabelo liso, olhos claros, fofa. Coloca uma mulher forte, empoderada, é isso que eu quero ver”, completou.

Natália também afirmou que preferia ver Douglas Silva, que é ator e negro, escalado em papel de destaque numa novela das nove da emissora.