Não se Preocupe, Querida: Filme com Harry Styles envereda pelo terror em novo trailer

A Warner divulgou um novo trailer do thriller fantástico “Não Se Preocupe, Querida” (Don’t Worry Darling), estrelado por Florence Pugh (“Viúva Negra”) e o cantor Harry Styles (“Dunkirk”). E as imagens exploram […]

Divulgação/Warner Bros.

A Warner divulgou um novo trailer do thriller fantástico “Não Se Preocupe, Querida” (Don’t Worry Darling), estrelado por Florence Pugh (“Viúva Negra”) e o cantor Harry Styles (“Dunkirk”). E as imagens exploram mais um clima de terror que a primeira prévia.

Com uma ambientação similar a do clássico “As Esposas de Stepford” (1975), a produção mostra como esposas levam vidas domésticas confortáveis num subúrbio isolado do deserto da Califórnia nos anos 1950. Entretanto, a aparente vida perfeita dos casais e seus vizinhos tem uma condição: o segredo absoluto do trabalho dos maridos. Ninguém fala sobre o misterioso Projeto Vitória, que estaria “mudando o mundo”. Mas sinais de que algo está errado são cada vez mais evidentes, com pesadelos, apagões e coincidências marcando a vida das mulheres. E quando a personagem de Pugh começa a questionar tudo, não é apenas seu casamento com Styles que fica em risco.

O segundo longa dirigido pela atriz Olivia Wilde foi apresentado pela cineasta na CinemaCon 2022, evento da indústria cinematográfica dos EUA, como “uma carta de amor aos filmes que ultrapassam os limites da nossa imaginação”. Ela citou “A Origem”, “Matrix” e “O Show de Truman” como inspirações.

O roteiro foi escrito pelos irmãos Shane e Carey Van Dyke (netos do veterano ator Dick Van Dyke) e retrabalhado por Katie Silberman (coautora de “Fora de Série”, primeiro longa assinado por Wilde). E o elenco ainda destaca Chris Pine (“Mulher-Maravilha”), Gemma Chan (“Eternos”), Nick Kroll (“Nossa Bandeira é a Morte”), Kiki Layne (“Um Príncipe em Nova York 2”) e a própria Olivia Wilde.

O filme terá première mundial no Festival de Veneza e chega aos cinemas do Brasil em 22 de setembro, um dia antes do lançamento nos EUA.