Millie Bobby Brown cancela vinda ao Brasil

A atriz Millie Bobby Brown não vem mais ao Brasil. A intérprete de Onze/Eleven em “Stranger Things” era o maior destaque do UcconX (Universal Creators Conference Experience), festival de cultura pop que […]

Divulgação/Netflix

A atriz Millie Bobby Brown não vem mais ao Brasil. A intérprete de Onze/Eleven em “Stranger Things” era o maior destaque do UcconX (Universal Creators Conference Experience), festival de cultura pop que acontece em São Paulo entre esta quarta (27/7) e domingo (31/7) em São Paulo.

Segundo a organização do evento, ela não pode viajar porque testou positivo para Covid-19.

O mesmo aconteceu com George Takei, o intérprete original do Sr. Sulu na franquia “Star Trek”.

“George Takei e Millie Bobby Brown testaram positivo para Covid-19 e não poderão viajar ao Brasil para participar do UcconX 2022. Takei estaria no festival nos dias 28 e 29 de julho e Millie nos dias 30 e 31 de julho”, disse a organização do evento em comunicado.

Horas depois, veio outro comunicado, citando que o motivo do cancelamento da atriz foi “por conta de compromissos profissionais, além do risco de exposição a covid-19”.

Com isso, a programação do UcconX perdeu duas das suas principais atrações.

O evento também anunciou Rupert Grint, que viveu o bruxo Rony Weasley em “Harry Potter”, e nesta quarta (27/7) passou a afirmar que Ian Somerhalder, de “The Vampire Diaries”, e Dacre Montgomery, que viveu o irmão de Sadie Sink na 2ª temporada de “Stranger Things”, também estariam presentes.

Os ingressos para visitar o UcconX no custam a partir de R$ 125 (meia entrada), mas podem ultrapassar R$ 5 mil no pacote mais Vip – para quem quisesse ver Millie Booby Brown de pertinho.

A organização anunciou que os ingressos pagos para assistir às atrações canceladas “foram transferidos automaticamente” para os painéis de Dacre Montgomery e Ian Somerhalder.