Miles Teller revela conversas para “Top Gun 3”

A regra é clara: se um filme faz sucesso, Hollywood vai querer uma continuação. E nenhum filme fez mais sucesso em 2022 que “Top Gun: Maverick”, com mais de US$ 1,1 bilhão […]

Divulgação/Paramount

A regra é clara: se um filme faz sucesso, Hollywood vai querer uma continuação. E nenhum filme fez mais sucesso em 2022 que “Top Gun: Maverick”, com mais de US$ 1,1 bilhão de arrecadação mundial e a maior bilheteria da carreira do astro Tom Cruise.

Embora o estúdio Paramount ainda não tenha se manifestado, o ator Miles Teller, que atua na produção, revelou que já está “conversando” com Tom Cruise sobre um novo filme da franquia. “Eu tenho conversado com ele sobre isso. Veremos”, revelou o ator, em entrevista ao programa “Entertainment Tonight”.

“Isso seria ótimo, mas tudo depende do TC”, disse Teller. “Tudo depende de Tom”, ele acrescentou, lembrando que Cruise demorou a se comprometer com “Maverick”, sequência do “Top Gun” original de 1986.

No momento, o astro está se dedicando à produção de seu último filme da franquia “Missão: Impossível”, atualmente sendo filmado em Londres. Ele também está comprometido com um thriller de ação no espaço, dirigido por Doug Liman, e planeja filmar a sequência de “No Limite do Amanhã” (2014) com o mesmo diretor.

Entretanto, será difícil ignorar a empolgação do estúdio em torno de “Top Gun: Maverick”, que rendeu milhões não só para a Paramount, mas para o próprio astro – além de seu trabalho como ator, ele é creditado como produtor do longa, com direito a percentagens da bilheteria.