Lindsay Lohan revela casamento no Instagram

Com uma postagem casual no Instagram, a atriz Lindsay Lohan revelou neste sábado (2/7) que se casou com Bader Shammas, um executivo do banco Credit Suisse em Dubai, nos Emirados Árabes. Ao […]

Instagram/Lindsay Lohan

Com uma postagem casual no Instagram, a atriz Lindsay Lohan revelou neste sábado (2/7) que se casou com Bader Shammas, um executivo do banco Credit Suisse em Dubai, nos Emirados Árabes.

Ao lado de uma foto do casal, ela escreveu: “Você me encontrou e sabia que eu queria felicidade e encanto, tudo ao mesmo tempo. Estou atordoada de pensar que você é meu marido. Minha vida e meu tudo. Toda mulher deveria se sentir assim todos os dias”.

Um representante da atriz confirmou ao site americano Page Six que ela está realmente casada.

Vistos juntos pela primeira vez em 2020, Lohan e Shammas moram atualmente em Dubai, o que evitou a descoberta dos planos de casamento e invasões de paparazzi em suas intimidades. Por isso, não não há registros da atriz em um vestido de noiva ou da cerimônia matrimonial.

O noivado, porém, já era conhecido desde o ano passado, quando Lohan fez o anúncio nas redes sociais, definindo o companheiro como “meu amor, minha vida, minha família, meu futuro”.

Depois de uma série de problemas pessoais, relacionados a seu estilo de vida desregrado, que resultaram em condenações criminais e a levaram à internações forçadas em clínicas de reabilitação, Lohan está reconstruindo sua vida e carreira.

Recentemente, ela estrelou sua primeira comédia romântica em mais de uma década, “Falling for Christmas”, e a Netflix se declarou tão satisfeita com o resultado que assinou contrato com a atriz para mais dois filmes, atualmente em desenvolvimento.