The Boys: Criador diz que novo episódio é “Branca de Neve dirigido por Scorsese”

O episódio mais recente da 3ª temporada de “The Boys” chamou atenção por incluir uma interação entre o herói Black Noir (Nathan Mitchell) e bichinhos animados. Exibido na sexta (1/7) na Amazon […]

Divulgação/Amazon Prime Video

O episódio mais recente da 3ª temporada de “The Boys” chamou atenção por incluir uma interação entre o herói Black Noir (Nathan Mitchell) e bichinhos animados.

Exibido na sexta (1/7) na Amazon Prime Video, o capítulo usou a animação para manifestar a personalidade traumatizada de Black Noir. A trama chegou a mostrar o que o transformou num herói que não fala e nunca tira a máscara, mostrando, por meio de encenação animada, como Soldier Boy (Jensen Ackles) o deformou numa briga ultraviolenta.

“Adoro que estamos revelando quem ele é, amo ainda mais como estamos fazendo isso”, disse o showrunner de “The Boys”, Eric Kripke, em entrevista à revista Variety.

Kripke revelou que o estúdio de animação Six Point Harness foi responsável pelo “’Roger Rabbit’ de tudo isso” – isto é, na criação dos personagens animados e em sua interação com Black Noir. Descrevendo os bichinhos que só o herói pode ver como adoráveis, o produtor diz que a fofura extra ajudou a criar o contraste nas cenas em que eles aparecem sendo machucados violentamente.

“Eles são adoráveis, certo? Queria que fosse como um ‘Branca de Neve’ dirigido por Martin Scorsese”, explicou Kripke. “Como se fossem personagens adoráveis ​​da Disney, mas que sofressem de forma anatomicamente correta ao serem expostos à violência física. É uma combinação desconcertante.”

O produtor disse que Black Noir estaria vendo esses personagens animados desde o começo da série: “Eles estiveram ao seu redor esse tempo todo”. Mas o público só teve um vislumbre disso agora, porque é o momento em que o herói está processando seu maior trauma: a desfiguração nas mãos de Soldier Boy.

“Queríamos explorar a história de origem de Noir e realmente revelar quem ele era e de onde veio”, disse Kripke. “E nos flashbacks, ele era um belo e jovem super-herói com aspirações de ser o próximo Eddie Murphy, mas isso acabou quando virou alvo de Soldier Boy, de uma maneira tão extrema que o deixou realmente deformado. E, em nossas mentes, uma vez que colocou a máscara, ele raramente a tira, incorporando um Darth Vader”.

O próximo episódio também será o último da 3ª temporada de “The Boys”, com exibição marcada para a sexta (8/7) no serviço de streaming da Amazon.