Kurt Russell e seu filho Wyatt vão estrelar série de Godzilla

Os atores Kurt Russell (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”) e Wyatt Russell (“Falcão e o Soldado Invernal”) vão contracenar pela primeira vez numa série. Pai e filho foram confirmados no elenco de […]

Divulgação/Kurt Russell e Brian Bowen Smith

Os atores Kurt Russell (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”) e Wyatt Russell (“Falcão e o Soldado Invernal”) vão contracenar pela primeira vez numa série. Pai e filho foram confirmados no elenco de “Godzilla and the Titans”, atração da Apple TV+ derivada de “Godzilla vs. Kong” e do Monsterverso do estúdio Legendary.

Wyatt começou sua carreira fazendo figuração num filme do pai aos 10 anos, o clássico “Fuga de Los Angeles” (1996), e depois ainda viveu a versão jovem de Kurt em “O Soldado do Futuro” (1998). Mas nunca contracenaram.

Eles vão se juntar a Anna Sawai (“Pachinko”), Kiersey Clemons (“A Dama e o Vagabundo”), Joe Tippett (“Mare of Easttown”), Elisa Lasowski (“Versailles”) e o cantor japonês Ren Watabe (“461 Lunch Boxes”) na produção.

A trama de “Godzilla and the Titans” vai se passar após San Francisco ser devastada por uma batalha entre Godzilla e os Titãs (os kaijus/monstros gigantes da franquia). Os personagens principais são uma família que se depara com segredos e um legado que os conecta à organização secreta Monarch.

Criada por Chris Black (“Outcast”) e Matt Fraction (“Gavião Arqueiro”), a nova série ainda não tem previsão de estreia.