Instagram/Alexis Floyd

Atriz de “Inventando Anna” será nova médica-residente de “Grey’s Anatomy”

A atriz Alexis Floyd, que chamou atenção em “Inventando Anna”, vai se juntar ao elenco de outra série da produtora Shonda Rhimes. Ela será integrante fixa do elenco da 19ª temporada de “Grey’s Anatomy”.

Floyd interpretará Simone Griffin, uma nova residente cirúrgica iniciando sua jornada médica no Grey Sloan. Ela é engraçada, esperta e empenhada, mas tem uma história de fundo complicada. Ela cresceu em Seattle, mas nunca quis trabalhar no Gray Sloan por causa de uma dolorosa história pessoal com o hospital.

A nova personagem chega após os atuais residentes cirúrgicos do Gray Sloan fazerem as malas, com o encerramento do programa de ensino do hospital encerrado no final da 18ª temporada.

Floyd era mais conhecida por papéis de teatro e por uma participação recorrente na 3ª temporada de “The Bold Type”, em 2019, mas com a carreira sem deslanchar, trabalhava em um estúdio de ioga quando enviou uma fita de audição para Shonda Rhimes, em busca do papel de Neff em “Inventando Anna”, a concierge de hotel que fez amizade com a hóspede frequente – e infame vigarista – Anna Delvey. Floyd conseguiu o papel e impressionou Rhimes, que decidiu manter a atriz trabalhando para sua produtora, Shondaland.

“Juntar-me ao elenco da 19ª temporada é uma honra imensurável e, simplesmente, será muito divertido”, disse Floyd em comunicado.