Kirsten Dunst e Jesse Plemons oficializam casamento

Kirsten Dunst e Jesse Plemons oficializaram seu casamento. As equipes do casal confirmaram o matrimônio na noite de sexta-feira (8/7), após o vazamento da cerimônia. A revelação do casamento foi feito pelo […]

Instagram/Kristen Dunst

Kirsten Dunst e Jesse Plemons oficializaram seu casamento. As equipes do casal confirmaram o matrimônio na noite de sexta-feira (8/7), após o vazamento da cerimônia.

A revelação do casamento foi feito pelo Page Six. O site de celebridades do jornal New York Post apurou que eles se casaram discretamente no fim de semana passado no resort de luxo GoldenEye, na Jamaica, depois de compartilharem seis anos de suas vidas e dois filhos juntos.

O casal começou a namorar em 2016, após atuarem juntos na 2ª temporada de “Fargo”, e ficaram noivos no ano seguinte. Desde então, eles tiveram Ennis, de quatro anos, e James, de 14 meses.

Em fevereiro, Dunst disse ao Los Angeles Times que tinha planos de oficializar o casamento em breve.

“Nós nos chamamos de marido e mulher”, disse Dunst, na época. “Mas nós temos que nos casar. É ridículo. Nós apenas não planejamos um casamento. Teve Covid, depois tivemos outro filho. Eu não queria estar grávida, casar, fazer uma festa e não poder me divertir com todo mundo”, contou.

Com tudo isso, eles acabaram casando antes no cinema: na trama de “Ataque dos Cães”, que também rendeu a ambos indicações ao Oscar 2022.

Depois do sucesso da parceria nesse filme, a atriz disse que espera trabalhar com Plemons novamente em outra produção.

“Temos algumas ideias, e Jesse e eu definitivamente queremos fazer outro projeto”, disse Dunst ao Hollywood Reporter. “Ele é meu ator favorito para trabalhar.”