Atores de “Stranger Things” se convidam para a Farofa da Gkay

Os atores Jamie Campbell Bower e Joseph Quinn, intérpretes de Vecna e Eddie na série “Stranger Things”, publicaram um vídeo no TikTok em que se convidam para a Farofa da Gkay. “Oi […]

Divulgação/Netflix

Os atores Jamie Campbell Bower e Joseph Quinn, intérpretes de Vecna e Eddie na série “Stranger Things”, publicaram um vídeo no TikTok em que se convidam para a Farofa da Gkay.

“Oi Gkay, estamos muito felizes por você ser uma grande fã da série, muito obrigado pelo seu apoio”, diz o intérprete de Eddie no vídeo, publicado no próprio canal da influenciadora no TikTok.

“Você não pôde estar aqui hoje, mas Joseph e eu tivemos uma conversa, e nós gostaríamos muito que você nos convidasse para sua próxima Farofa, então, você sabe, quando for, um de nós estará lá. Provavelmente ele”, completa Jamie.

Na legenda do vídeo, Gkay escreveu: “vem aí [risos]”.

Os dois vieram ao Brasil para ações promocionais da Netflix e, além de gravar vídeos e falar com a imprensa, aproveitaram para fazer turismo em São Paulo – foram à Galeria do Rock, Liberdade, Avenida Paulista e Jamie ainda assistiu a um jogo do São Paulo no Morumbi uniformizado.

A Farofa da GKay é uma festa com celebridades que acontece desde 2017 – primeiro na Paraíba, estado natal de Gessica Kayane, e desde o ano passado, quando virou uma espécie de festival de música, no Ceará. Além de shows e dança, a Farofa é conhecida pelo clima liberado e fofocas envolvendo famosos.

@gkay

vem ai kk

♬ som original – GKAY