Instagram/Jade Picon

Jade Picon anuncia que deixará YouTube por foco na carreira de atriz

Jade Picon revelou a seus seguidores que deixará a produção de conteúdo no YouTube de lado para se dedicar totalmente à carreira de atriz. Ela ficou conhecida na internet com vídeos em que mostrava seu dia a dia, assim como seu irmão, Leo Picon.

A mudança de rumos foi definida após a influenciadora iniciar as gravações de “Travessia”, primeira novela de sua carreira, que irá substituir “Pantanal” na Globo.

Ela contou a decisão numa live de seu Instagram.

“Muita gente me conheceu no YouTube. Eu entrei no YouTube cedo, eu tinha 14 anos e gravava tudo sozinha. Gosto de fato de produzir para o YouTube, porque é um conteúdo que te aproxima das pessoas. De vídeo, de bater um papo, de fazer um Jade Responde, de fazer um Segue o Baile, te aproxima”, disse, ao citar quadros antigos de seu canal.

Desde que iniciou os preparativos para a novela, Jade se mudou para o Rio de Janeiro e está inteiramente focada na nova carreira.

“Ainda não caiu 100% minha ficha de tudo que está rolando na minha vida. Estou completamente apaixonada por aqui e me pego toda hora sorrindo à toa. Com o coração cheio, sabe? Que sensação gostosa. Difícil roubar a minha vibe”, comentou ela em seus Stories.