Gregório Duvivier dubla gato da sorte no trailer de “Luck”

A Apple TV+ divulgou o novo trailer da animação “Luck”, que destaca o gato preto Bob, uma espécie de guia da “Terra da Sorte”. A dublagem nacional do personagem tem a voz […]

Divulgação/Apple TV+

A Apple TV+ divulgou o novo trailer da animação “Luck”, que destaca o gato preto Bob, uma espécie de guia da “Terra da Sorte”. A dublagem nacional do personagem tem a voz do humorista Gregório Duvivier (do Porta dos Fundos).

A trama segue uma mulher chamada Sam Greenfield, a pessoa mais azarada do mundo, que ao seguir o gato preto sortudo descobre sem querer a desconhecida Terra da Sorte. Só que seu azar é tão grande que ela dá curto-circuito no local e vai precisar ir na Terra do Azar para tentar consertar o desastre – e impedir que todas as pessoas do mundo se tornem azaradas.

A produção da Skydance Animation tem como dubladores originais Eva Noblezada (“Rosa Amarela”) como Sam e Simon Pegg (“Missão Impossível: Efeito Fallout”) como o gato Bob – além de Jane Fonda (“Grace & Frankie”) como a dragão que chefia a Terra da Sorte, Flula Borg (“O Esquadrão Suicida”) como um unicórnio bigodudo chamado Jeff, Whoopie Goldberg (“Star Trek: Picard”) como a duende Capitã e Lil Rel Howery (“Free Guy”) como Marv.

O filme tem direção de Peggy Holmes (“Tinker Bell: O Segredo das Fadas”) e estreia em 5 de agosto em streaming.