Filha do Homem-Formiga vira heroína no novo filme da Marvel

A Marvel divulgou o pôster de “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, que destaca três heróis uniformizados e o vilão da trama. Em trajes vermelho e amarelo estão os heróis do título, vividos […]

A Marvel divulgou o pôster de “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, que destaca três heróis uniformizados e o vilão da trama. Em trajes vermelho e amarelo estão os heróis do título, vividos por Paul Rudd e Evangeline Lilly. Já a terceira personagem, em traje roxo, é Cassie Lang, a filha do Homem-Formiga, que será vivida pela primeira vez por Kathryn Newton (estrela de “Freaky – No Corpo de um Assassino”).

Após o salto no tempo de “Vingadores: Ultimato”, Scott Lang descobre que sua filhinha Cassie, interpretada por Abby Ryder Fortson nos dois primeiros filmes, cresceu sem ele e se tornou adolescente. Agora, ela tem seu próprio traje roxo de Homem-Formiga.

Nos quadrinhos, Cassie herda os poderes do pai e passa a integrar os Jovens Vingadores como a heroína Estatura. Durante o painel do filme na Comic-Con Internacional, em San Diego, Kathryn Newton mencionou que “Cassie está se tornando quem ela deve ser”.

O elenco da continuação também traz de volta Michael Douglas (Dr. Hank Pym) e Michelle Pfeiffer (Janet Van Dyne), além de destacar o vilão Kang, o Conquistador, interpretado por Jonathan Majors (“Lovecraft Country”). A introdução deste personagem foi feita por uma de suas variantes no capítulo final de “Loki”, que o posicionou para assumir o lugar de Thanos como novo big bad do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel).

Novamente dirigido por Peyton Reed, “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” vai abrir oficialmente a Fase 5 da Marvel em 16 de fevereiro de 2023 no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.