Fernanda Paes Leme, Thati Lopes e Maíra Azevedo são herdeiras suspeitas em trailer de comédia

A Netflix divulgou o primeiro trailer de “Nada Suspeitos”, nova série nacional em que Fernanda Paes Leme (“Ricos de Amor”), Thati Lopes (“Diários de Intercâmbio”) e Maíra Azevedo (“Até o Fim”) são […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o primeiro trailer de “Nada Suspeitos”, nova série nacional em que Fernanda Paes Leme (“Ricos de Amor”), Thati Lopes (“Diários de Intercâmbio”) e Maíra Azevedo (“Até o Fim”) são herdeiras e suspeitas da morte de seu amante milionário.

A trama é uma combinação de “whodunit” (quem matou), gênero dos mistérios de Agatha Christie, com um tema popular da atual leva de comédias nacionais: as novas ricas. Tudo começa como um mistério tradicional, com a convocação das três amantes e seus agregados para um encontro na mansão do amante, quando descobrem que estão envolvidas com o mesmo homem. Mas antes que mais detalhes sejam revelados, a luz apaga, alguém grita e o dono da casa aparece morto – clássico.

A prévia também faz referência, desta vez explícita, ao jogo “Detetive” na introdução da investigação criminal. Mas logo adentra o território da convivência forçada entre as herdeiras, que precisam dividir a mansão – o que parece duas histórias diferentes em uma mesma produção.

O elenco de apoio é grandioso, com destaque para Marcelo Médici (“Vai que Cola”), GKay (“Carnaval”), Silvero Pereira (“Bacurau”), Romulo Arantes Neto (“Quem Vai Ficar com Mario?”), Raphael Logan (“Pacificado”), Dhu Moraes (“Tô de Graça”), Cezar Maracujá (“Os Suburbanos”), Paulo Tiefenthaler (“Coisa mais Linda”), Gi Uzêda e o veterano Eliezer Motta (que marcou época em “Viva o Gordo”).

A estreia vai acontecer em 17 de agosto