Estevam Nabote vai estrear como protagonista de cinema

O humorista Estevam Nabote, da sitcom “Tô de Graça”, do Multishow, fará seu primeiro papel de protagonista no cinema. Depois de fazer participações em filmes do Porta do Fundos, como “A Primeira […]

Facebook/Estevam Nabote

O humorista Estevam Nabote, da sitcom “Tô de Graça”, do Multishow, fará seu primeiro papel de protagonista no cinema. Depois de fazer participações em filmes do Porta do Fundos, como “A Primeira Tentação de Cristo” (2019), “Teocracia em Vertigem” (2020) e “Peçanha Contra o Animal” (2021), ele começa a rodar na semana que vem, em Porto Alegre, a comédia “Um Dia Cinco Estrelas”.

Na trama, Nadote vai viver Pedro Paulo, um desempregado apaixonado por seu carro, um Opala dos anos 1970, que, para trabalhar novamente, vira motorista de aplicativo e passa por um monte de imprevistos ao longo do dia, como o encontro com um casal de velhinhos que embarca para fugir após cometer um assalto; um cantor, que foi muito famoso no passado, e pede ajuda para reconquistar a ex-mulher; uma grávida que entra em trabalho de parto durante a corrida; e uma mulher rica que propõe que Pedro Paulo a auxilie a flagrar o marido, que ela desconfia ser infiel.

O elenco também conta com Aline Campos (“Vai que Cola”), Danielle Winits (“Os Farofeiros”), Hugo Bonemer (“A Vida Secreta dos Casais”) e Nany People (“Quem Vai Ficar com Mário?”)

O longa é baseado em um argumento de Ricky Hiraoka (“Z4”), que assina o roteiro em parceira com Cris Wersom (“A Culpa É da Carlota”).

A direção é de Hsu Chien (“Me Tira da Mira”), um dos diretores mais requisitados de comédias, que tem feito dois filmes por ano.

As filmagens devem durar até 16 de agosto e a estreia está prevista para 2023 pela Paris Filmes.