Demolidor vai aparecer na série “Eco” da Marvel

A volta do Demolidor ao MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) está mais próxima do que se imaginava. Nesta quinta (7/7), os sites The Hollywood Reporter e Deadline publicaram que o herói vivido […]

Divulgação/Netflix

A volta do Demolidor ao MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) está mais próxima do que se imaginava.

Nesta quinta (7/7), os sites The Hollywood Reporter e Deadline publicaram que o herói vivido por Charlie Cox vai aparecer em “Eco” (Echo), a série derivada de “Gavião Arqueiro”, atualmente em produção para a Disney+.

E ele não virá sozinho. Wilson Fisk, o Rei do Crime interpretado por Vincent D’Onofrio, também está no elenco da produção, apesar de ter sido supostamente morto por Maya Lopez, a Eco, na série anterior.

Interpretada por Alequa Cox, Eco foi introduzida como vilã em “Gavião Arqueiro”. Mas depois de descobrir a participação de Fisk no assassinato de seu pai, resolveu mudar de lado.

A participação de Matthew Murdock, o Demolidor, vai representar uma reunião de dois personagens deficientes da Marvel. Enquanto o herói é cego, a anti-heroína é surda – e compensa a falta de audição com a capacidade de copiar perfeitamente os movimentos ou estilo de luta de outra pessoa, tornando-a uma oponente formidável num combate corpo-a-corpo.

Segundo apuraram as publicações, Murdock vai surgir em “Eco” investigando o paradeiro de uma pessoa desaparecida. E segundo o podcast The Weekly Planet, esta pessoa é ninguém menos que Jessica Jones (Krysten Ritter). Essa última informação, no entanto, não foi confirmada pelas publicações, que a consideraram um rumor.

“Eco” foi escrita pelo casal Etan Cohen (“MIB: Homens de Preto III”) e Emily Cohen, e só vai chegar em 2023 na Disney+.

Depois disso, o Demolidor deverá reaparecer em sua série própria, atualmente em desenvolvimento pelos produtores-roteiristas Matt Corman e Chris Ord, criadores de “Cover Affairs”.