Craig Robinson escapa de tiroteio em clube de comédia dos EUA

O comediante Craig Robinson escapou de uma situação de possível tiroteio num clube de comédia da Carolina do Norte no sábado (16/7), depois que um suspeito entrou armado no local e disparou […]

Divulgação/Peacock

O comediante Craig Robinson escapou de uma situação de possível tiroteio num clube de comédia da Carolina do Norte no sábado (16/7), depois que um suspeito entrou armado no local e disparou tiros ameaçando os presentes.

O ator da série clássica “The Office” e da novata “Killing It” estava se preparando para se apresentar quando o suspeito entrou no prédio por volta das 21h e brandiu uma arma, de acordo com o Departamento de Polícia de Charlotte-Mecklenburg. Os que estavam dentro do local foram evacuados e o suspeito foi detido logo após disparar os primeiros tiros. Ninguém ficou ferido.

Robinson gravou um vídeo logo em seguida para assegurar aos seguidores de que estava seguro. Ele entrou num show da banda pop Big Time Rush, que acontecia ao lado do clube. “Então, uh, deveria me apresentar no Comedy Zone em Charlotte, Carolina do Norte. Havia um atirador ativo no clube de comédia… então tivemos que correr aqui para este show”, explicou.

“Foi simplesmente selvagem: eu estava no camarim e eles disseram, ‘todo mundo saia!’ Foi um momento intenso com certeza.”

Em nova mensagem postada no Instagram na tarde deste domingo (17/7), Robinson agradeceu à equipe do local e às autoridades locais por sua rápida ação: “Obrigado à segurança e à equipe do The Comedy Zone por nos colocar em segurança rapidamente. Obrigado a todos pelo apoio. Obrigado ao Departamento de Polícia de Charlotte-Mecklenburg pela ação rápida e por prender o atirador. Espero que ele receba a ajuda de que precisa. Graças a Deus ninguém se machucou”.