Divulgação/HBO

The Idol: The Weeknd seduz filha de Johnny Depp no teaser da nova série musical

A HBO divulgou o primeiro teaser legendado da série “The Idol”, cocriada e estrelada por The Weeknd. A prévia tem muito sexo, drogas e coreografias, além de um clima de decadência neon característico do cocriador da produção, Sam Levinson, responsável por “Euphoria”.

A trama de “The Idol” acompanha uma cantora pop, que começa um romance com um guru de autoajuda e dono de um clube de Los Angeles, sem saber que ele é líder de uma seita secreta.

A protagonista é vivida por Lily-Rose Depp (“Viajantes”), filha dos astros Johnny Depp e Vanessa Paradis, enquanto o guru é encarnado por The Weeknd.

O elenco original ainda inclui os cantores Troye Sivan (“Boy Erased”), Debby Ryan (“Insaciável”) e Tunde Adebimpe (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”), além de Rachel Sennott (“Shiva Baby”), Hari Nef (“País da Violência/Assassination Nation”), Maya Eshet (“Teen Wolf”), Melanie Liburd (“This Is Us”), Steve Zissis (“A Morte Te Dá Parabéns 2”), Elizabeth Berkley (“Saved by the Bell”), Nico Hiraga (“Fora de Série”), Anne Heche (“Hung”) e… Kim Jennie, da banda de K-pop BLACKPINK, vista sem anúncio prévio no teaser.

Os bastidores da produção foram tensos, pois a cineasta Amy Seimetz (“Vou Morrer Amanhã”), que dirigiria os seis episódios encomendados, saiu do projeto em meios a conflitos criativos. Depois disso, a HBO confirmou que o trabalho seria refeito, inclusive com mudanças no elenco – Debby Ryan entrou no lugar de Suzanna Son (“Red Rocket”).

Com a saída de Seimetz, Levinson assumiu um papel mais ativo na produção, inclusive na direção dos episódios, que ganharam sua marca visual, como se pode ver pelo teaser.