Instagram/Carol Castro

Carol Castro vai caçar assassino na série “Natureza Morta”

Carol Castro vai viver mais uma policial em sua carreira. Depois da personagem com problemas psicológicos em “Insânia”, da Star+, ela viverá uma agente da lei na 2ª temporada de “Natureza Morta”, do canal Cine Brasil.

Na produção, a atriz será uma investigadora que terá diversas sequências de ação e luta.

A 1ª temporada, que pode ser vista em streaming na plataforma Looke, girou em torno de um serial killer vivido por Erom Cordeiro (“Pantanal”). Seu personagem era um famoso fotógrafo que atraía e matava garotas em seu estúdio, transformando seus cadáveres em instalações artísticas.

O elenco original também incluiu Nanda Costa (“Monster Hunter”), Bruno Bellarmino (“O Negócio”), Camilla Lecciolli (“Passaporte para Liberdade”) e Soren Hellerup (“Ilha de Ferro”).

Com roteiro de Mariana Pamplona e direção de Flávio Frederico (ambos de “Boca”), a 2ª temporada vai continuar a caçada ao assassino, enquanto surge um outro caso que também envolve mortes de mulheres em um contexto bem diverso. Agora os crimes acontecem no universo dos concursos infantis, ao estilo de “Pequena Miss Sunshine”.

As gravações dos seis novos episódios já acabaram, mas ainda não há previsão de estreia.