Divulgação/Marvel

Marvel já tem planos para Harry Styles no cinema

O chefão da Marvel, Kevin Feige, revelou que tem planos para a volta de Harry Styles ao MCU (Universo Cinematográfico da Marvel). O cantor foi introduzido como o super-herói Eros/Starfox, irmão de Thanos, em “Eternos”, e deve voltar em breve em aventuras ao lado do trol Pip (Patton Oswalt).

“As aventuras de Eros e Pip são algo que está nos animando muito”, adiantou Feige em entrevista ao “MTV News”. Ainda segundo o executivo, Eros se encaixa na parte cósmica do MCU.

Mencionando a expansão dos filmes da Marvel para várias linhas narrativas, ele também citou a retomada do Motoqueiro Fantasma, mostrando-se entusiasmado com a sugestão de que Ryan Gosling (“Agente Oculto”) estaria interessado no papel.

Feige revelou uma lista de lançamentos até 2025 durante a Comic-Con Internacional, em San Diego, mas guardou seis títulos, com datas já reservadas nos cinemas, para revelar na D23, evento da Disney que vai acontecer em setembro. A volta de Harry Styles e o futuro do Motoqueiro Fantasma podem fazer parte dessas novidades.