Camila Pitanga compartilha foto com júri do Emmy Internacional

A atriz Camila Pitanga usou as redes sociais nesta terça (26/7) para revelar que entrou no júri do Emmy Internacional. A atriz publicou uma foto em que aparece com a equipe da […]

Instagram/Camila Pitanga

A atriz Camila Pitanga usou as redes sociais nesta terça (26/7) para revelar que entrou no júri do Emmy Internacional.

A atriz publicou uma foto em que aparece com a equipe da semifinal latino-americana da premiação, que seleciona no Rio de Janeiro as obras que disputarão a categoria de Melhor Série de Drama.

“Muito feliz e honrada por estar junto com esse grande time. Parte do time Warner Bros. Discovery, profissionais do audiovisual e talentos da América Latina, convidados para fazer parte do painel de jurados, a Semi-Final Round of Judging, e selecionar os indicados na categoria Best Drama Series do International Emmy”, declarou ela, sentada ao lado do diretor Heitor Dhalia.

Ela também lembrou as suas passagens anteriores pelo evento. “Já estive na cerimônia com novela indicada, como convidada e, agora, como parte do júri”, celebrou.

Por fim, Camila deu detalhes da experiência. “Foram momentos de imersão total em produções inglesas, horas e horas de conteúdo minuciosamente analisado para definir os indicados para a cerimônia em novembro. Tudo muito especial!”, concluiu.