Brendan Fraser aparece irreconhecível no papel-título de “A Baleia”

O ator Brendan Fraser, que ficou conhecido por interpretar o protagonista galã da franquia “A Múmia”, está irreconhecível na primeira foto de seu novo trabalho. A imagem do ator bastante gordo foi […]

Divulgação/A24

O ator Brendan Fraser, que ficou conhecido por interpretar o protagonista galã da franquia “A Múmia”, está irreconhecível na primeira foto de seu novo trabalho. A imagem do ator bastante gordo foi divulgada nesta terça (26/7) pelo estúdio indie A24, celebrando a seleção de três de seus filmes para o Festival de Veneza.

Frase estrela “A Baleia” (The Whale), novo filme de Darren Aronofsky (“Mãe”), em que interpreta um homem com obesidade mórbida. Seu personagem é um professor de inglês que ganhou o apelido de baleia ao pesar 272 quilos. Sofrendo com compulsão alimentar, ele enfrenta todo o tipo de dificuldades, inclusive com a filha adolescente, interpretada por Sadie Sink (“Stranger Things”).

Para interpretar o papel, o ator também precisou engordar, embora a interpretação conte com efeitos de maquiagem. Ele já vinha aparecendo com quilos a mais na série “Patrulha do Destino”, da HBO Max.

Além de “A Baleia”, o A24 também está representado na disputa do Leão de Ouro por “The Eternal Daugher”, de Joanna Hogg. Além disso, o terror “Pearl”, de Ti West, terá exibição especial fora de competição no evento.

O Festival de Veneza 2022 vai acontecer entre os dias 31 de agosto e 10 de setembro.