Instagram/Britney Spears

Britney Spears teria gravado dueto com Elton John

Depois de seis anos sem gravar, Britney Spears está de volta aos estúdios. De acordo com relatos dos sites Page Six e TMZ, a cantora gravou na semana passada um dueto com Elton John para o lançamento de uma nova versão de “Tiny Dancer”, hit de 1971 do músico britânico.

Segundo o Page Six, a gravação foi produzida pelo vencedor do Grammy Andrew Watt, que já trabalhou com artistas tão diferentes quanto Miley Cyrus, Justin Bieber, Pearl Jam e Ozzy Osbourne, e será lançada pela Universal Music no próximo mês.

Ao que tudo indica, Elton John decidiu repetir o sucesso de “Cold, Cold Heart”, um mashup dos hits “Rocket Man” e “Sacrifice”, que ele regravou num dueto com Dua Lipa no ano passado. Esta nova versão virou uma das mais tocadas das pistas de dança nos últimos meses.

Se confirmada, a nova colaboração é o primeiro indício de que Spears pretende retornar à música sem a tutela do pai, que foi encerrada em novembro de 2021.

Desde sua recém-conquistada liberdade, os fãs têm se perguntado se Britney retomaria a carreira, já que ela deu depoimentos indicando que pretendia viver a vida, após se sentir uma escrava, obrigada pelo pai a gravar e fazer shows.

Seu maior ato ao se tornar independente foi se casar com o namorado Sam Asghari, com quem expressa o desejo de ter filhos.