Britney Spears teria gravado dueto com Elton John

Depois de seis anos sem gravar, Britney Spears está de volta aos estúdios. De acordo com relatos dos sites Page Six e TMZ, a cantora gravou na semana passada um dueto com […]

Instagram/Britney Spears

Depois de seis anos sem gravar, Britney Spears está de volta aos estúdios. De acordo com relatos dos sites Page Six e TMZ, a cantora gravou na semana passada um dueto com Elton John para o lançamento de uma nova versão de “Tiny Dancer”, hit de 1971 do músico britânico.

Segundo o Page Six, a gravação foi produzida pelo vencedor do Grammy Andrew Watt, que já trabalhou com artistas tão diferentes quanto Miley Cyrus, Justin Bieber, Pearl Jam e Ozzy Osbourne, e será lançada pela Universal Music no próximo mês.

Ao que tudo indica, Elton John decidiu repetir o sucesso de “Cold, Cold Heart”, um mashup dos hits “Rocket Man” e “Sacrifice”, que ele regravou num dueto com Dua Lipa no ano passado. Esta nova versão virou uma das mais tocadas das pistas de dança nos últimos meses.

Se confirmada, a nova colaboração é o primeiro indício de que Spears pretende retornar à música sem a tutela do pai, que foi encerrada em novembro de 2021.

Desde sua recém-conquistada liberdade, os fãs têm se perguntado se Britney retomaria a carreira, já que ela deu depoimentos indicando que pretendia viver a vida, após se sentir uma escrava, obrigada pelo pai a gravar e fazer shows.

Seu maior ato ao se tornar independente foi se casar com o namorado Sam Asghari, com quem expressa o desejo de ter filhos.