Filme de “Os Cavaleiros do Zodíaco” apresenta bastidores de muita ação

A produtora japonesa Toei divulgou um vídeo de bastidores do filme live-action que adapta “Os Cavaleiros do Zodíaco”. A prévia mostra ensaios e filmagens de várias cenas de ação, além de uma […]

Divulgação/Toei

A produtora japonesa Toei divulgou um vídeo de bastidores do filme live-action que adapta “Os Cavaleiros do Zodíaco”. A prévia mostra ensaios e filmagens de várias cenas de ação, além de uma combinação de atores ocidentais e asiáticos.

Baseado no popular mangá de Masami Kurumada, o anime dos Cavaleiros do Zodíaco foi uma grande febre no Brasil da década de 1990. A trama acompanha jovens recrutados para se tornar cavaleiros de Atena e defensores da humanidade, com destaque para Seiya, que recebe a Armadura de Pégaso e, ao lado de seus amigos, luta para proteger Saori Kido, a reencarnação da deusa, de seus inimigos.

O filme tem direção do curtametragista polonês Tomasz Baginski, mas quem aparece em destaque comando as cenas na prévia é o veterano Andy Cheng, que trabalhou como coordenador de dublês de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”.

Já os destaques do elenco são Famke Janssen (Jean Grey/Fênix Negra na primeira trilogia de “X-Men”), Sean Bean (“Game of Thrones” e “Expresso do Amanhã”), Madison Iseman (“Jumanji: Próxima Fase”), Mark Dacascos (“John Wick 3”), Nick Stahl (“O Exterminador do Futuro 3”) e Mackenyu Arata (“Círculo de Fogo: A Revolta”), que vive o protagonista Seiya.

A previsão de estreia é para 2023.