Internet está apaixonada por Denise da série da “Turma da Mônica”

A série da “Turma da Mônica” traz os atores dos dois filmes revivendo seus papéis como Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo), Cascão (Gabriel Moreira) e até Milena (Emilly […]

Divulgação/Globoplay

A série da “Turma da Mônica” traz os atores dos dois filmes revivendo seus papéis como Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo), Cascão (Gabriel Moreira) e até Milena (Emilly Nayara). Mas a internet se apaixonou mesmo foi por uma personagem nova, a Denise, fofoqueira do bairro, interpreta pela estreante Becca Guerra.

Denise conquistou o público com seu tom debochado e sem noção, e especialmente por seu jeito fofoqueiro tornar-se bastante útil na trama, quando ela se coloca à frente da investigação de um mistério no Limoeiro – quem deu banho de lama na Carminha Frufru (Luiza Gattai, que estreia como atriz após o “The Voice Kids”).

Vários tuiteiros elogiaram a performance de Becca Guerra, que retratou a personagem como eles imaginaram que Denise seria na vida real. “Parece que tô lendo os quadrinhos, de tão igual que ficou”, escreveu uma fã. “A Denise é uma personagem carismática por natureza, mas a menina que interpreta ela em ‘Turma da Mônica: A Série” consegue deixar ela ainda mais genial”, escreveu outro, acrescentando uma cena da série como prova. Veja abaixo.

Em declaração a imprensa, a atriz, que vem do teatro musical infantil, também expressou seu amor pelo papel.

“A Denise é uma personagem icônica. Ela sempre busca por fofocas e quer sempre inovar com suas gírias. É simpática, sincera. Eu sou um pouquinho suspeita para falar, mas eu adoro a Denise”, assumiu. “Na série, ela passa por vários conflitos diários. Teremos um mistério a ser desvendado e ninguém melhor a Denise (que sempre sabe de tudo) para conduzir a investigação”.

É graças à Denise que a Mônica deixa de ser a maior suspeita do caso do banho de lama na Carminha, durante uma festa.

A atração é comandada por Daniel Rezende, que dirigiu “Turma da Mônica: Laços” e “Turma da Mônica: Lições”, e conta ainda com os personagens Madame Frufru, interpretada por Mariana Ximenes (“Uma Loucura de Mulher”), e Feitoso Araújo, o Capitão Feio, encarnado por Fernando Caruso (“Vai que Cola”).

Os oito episódios da série estão disponíveis na plataforma Globoplay.