Divulgação/Warner Bros.

Brad Pitt vai de saia ao tapete vermelho de “Trem Bala”

O ator Brad Pitt foi de saia ao tapete vermelho de seu novo filme, “Trem Bala”, em Berlim, na Alemanha. Num visual grunge de dar orgulho a Kurt Cobain, o astro de 58 anos combinou a saia terrosa de corte irregular com coturno, camisa rosa de gola puída e jaqueta com punhos arrebentados – efeito destroyed, simulando longo uso. A saia deixou à mostra duas tatuagens em suas pernas.

Em “Trem-Bala”, Pitt interpreta Ladybug, um assassino extremamente azarado que recebe uma missão simples: pegar uma mala num trem de alta velocidade. Mas encontra uma dificuldade inesperada ao enfrentar outros oponentes pela posse do objeto – o que leva a um conflito generalizado durante a viagem.

O filme é assinado por David Leitch, que dirigiu “Deadpool 2” e “Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw”, e no passado foi dublê do próprio Brad Pitt.

“Dave na verdade era meu dublê em 1998… Nós nos encontramos em ´Clube da Luta´ e ele me treinou para a luta e deu muito certo”, disse Pitt sobre o diretor na entrevista coletiva para o lançamento do filme em Berlim.

Baseado no romance de 2010 de Kotara Isaka, o filme também destaca em seu elenco Joey King (“A Cabine do Beijo”), Aaron Taylor Johnson (“Godzilla”), Brian Tyree Henry (“Brinquedo Assassino”), Zazie Beetz (“Deadpool 2”), Michael Shannon (“A Forma da Água”), Masi Oka (“Heroes”), Logan Lerman (dos filmes de “Percy Jackson”), Andrew Koji (“Warrior”), Hiroyuki Sanada (“Westworld”), Karen Fukuhara (“The Boys”) e o cantor Bad Bunny (“Narcos: Mexico”), além de Sandra Bullock (“Gravidade”) em participação especial.

A estreia está marcada para 4 de agosto no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.