Astro de “Han Solo” entra na série “Coração de Ferro”, da Marvel

O ator Alden Ehrenreich, que viveu Han Solo em “Han Solo: Uma História Star Wars”, entrou no elenco de “Coração de Ferro” (Iron Heart), nova série do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) […]

Divulgação/Disney

O ator Alden Ehrenreich, que viveu Han Solo em “Han Solo: Uma História Star Wars”, entrou no elenco de “Coração de Ferro” (Iron Heart), nova série do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) em desenvolvimento para a Disney+.

Embora seu papel não tenha sido divulgado, o site Deadline afirma que sua importância na história será considerável.

Ele se junta a Dominique Thorne (“Judas e o Messias Negro”), intérprete da personagem Riri Williams/Coração de Ferro, além de Anthony Ramos (“Em um Bairro de Nova York”), Manny Montana (“Good Girls”) e o menino Harper Anthony (“Vulture City”).

Nos quadrinhos, a inventora genial Riri Williams desenvolve a armadura mais avançada desde a criação do Homem de Ferro por Tony Stark. Personagem recente, ela foi criada pelo roteirista Brian Michael Bendis e o artista brasileiro Mike Deodato em 2015 como possível substituta do Homem de Ferro – que, vale lembrar, não morreu nos quadrinhos.

A primeira aparição da heroína vai acontecer no filme “Pantera Negra – Wakanda Forever”, que chega aos cinemas brasileiros em 10 de novembro. Já a série ainda não tem previsão de estreia, mas deve chegar em 2023.

O desenvolvimento da produção está a cargo de Chinaka Hodge, roteirista da série “Expresso do Amanhã”(Snowpiercer).