Globo anuncia estreia de “This is Us” na TV aberta

A Globo anunciou nesta terça-feira (12/3) que vai exibir a série americana “This is Us” a partir de novembro. A produção, que recebeu 11 indicações aos Emmy durante sua temporada inaugural, entrará […]

Divulgação/NBC

A Globo anunciou nesta terça-feira (12/3) que vai exibir a série americana “This is Us” a partir de novembro.

A produção, que recebeu 11 indicações aos Emmy durante sua temporada inaugural, entrará no ar no lugar do reality gastronômico “Mestres do Sabor”, que não será mais exibido em 2022. Assim, poderá ser vista após a vindoura novela das nove “Travessia”.

“This is Us” é um melodrama com vários elementos de novela, mas em vez de capítulos diários, foi exibido semanalmente nos EUA, ao longo de seis temporadas, entre 2016 e 24 de maio passado.

O enredo acompanha a história de uma família. Rebecca e Jack são um casal esperando trigêmeos em Pittsburgh, Kevin é um belo ator de televisão que está cansado de fazer papéis superficiais, Kate é uma mulher obesa que vive uma eterna luta para perder peso e Randall reencontra seu pai biológico que o abandonou quando ele era apenas um bebê recém-nascido. Todas essas histórias são apresentadas ao mesmo tempo, mas logo o público vai descobrir que nem todas se passam ao mesmo tempo, além do motivo mais profundo delas serem relacionadas.

Ao todo, a atração conquistou quatro Emmys: Melhor Ator em Série de Drama para Sterling K. Brown (“American Crime Story: The People v. O.J. Simpson”), intérprete de Randall, duas vitórias de Melhor Ator Convidado em Série de Drama para Ron Cephas Jones (“Luke Cage”), o pai biológico de Randall, e mais um Emmy para Gerald McRaney (“House of Cards”), o obstetra de Rebecca, também como Melhor Ator Convidado em Série de Drama.

Criação de Dan Fogelman (que também criou “Galavant” e “The Neighbors”), a série também destaca em seu elenco Mandy Moore (série “Red Band Society”), Milo Ventimiglia (“The Whispers”), Justin Hartley (“Smallville”), Chrissy Metz (“American Horror Story”), Susan Kelechi Watson (“Louie”) e Chris Sullivan (“The Knick”).

A produção já foi transmitida no Brasil pela Fox Premium e a plataforma Star+, que tem disponível todos os episódios.

Confira abaixo o trailer legendado da temporada inaugural da atração.