Aposentado, Bruce Willis volta ao cenário de “Duro de Matar”

Aposentado do cinema após ser diagnosticado com afasia, o ator Bruce Willis voltou ao local em que foi filmado o maior sucesso de sua carreira. Em um vídeo publicado nas redes sociais […]

Instagram/Emma Heming Willis

Aposentado do cinema após ser diagnosticado com afasia, o ator Bruce Willis voltou ao local em que foi filmado o maior sucesso de sua carreira. Em um vídeo publicado nas redes sociais da mulher, Emma Heming Willis, ele aparece no “topo do Nakatomi Plaza, 34 anos depois” do lançamento do filme.

Bruce Willis anunciou em março passado o fim de sua carreira em razão da afasia. A condição é resultado de lesões cerebrais e sua característica mais marcante é a impossibilidade de o paciente se comunicar com outras pessoas.

Com uma longa carreira, Bruce Willis estourou primeiro na televisão ao lado de Cybill Shepherd na série “A Gata e o Rato”, com a qual ganhou um Emmy em 1987, e chegou com força em Hollywood logo em seguia, estrelando justamente “Duro de Matar” em 1988.

Em sua filmografia repleta de filmes marcantes destacam-se ainda “Pulp Fiction”, de Quentin Tarantino, várias sci-fis impactantes, como “12 Macacos”, “Armageddon” e “O Quinto Elemento”, além do terror “O Sexto Sentido”.

Com créditos em mais de cem produções, Willis ainda tem um segundo Emmy na carreira, conquistado em 2000 por uma participação na série “Friends”.

Ele foi casado com a também atriz Demi Moore por 13 anos. O casamento gerou três filhas (Rumer, Tallulah e Scout). Após o segundo casamento com Emma Heming, ele se tornou pai de mais duas filhas (Evelyn e Mabel).