Amazon convida fãs de “The Boys” a fazer perguntas pro elenco

A Amazon fez nesta segunda (4/7) sua primeira manifestação sobre a presença de “The Boys” no Brasil. Um post publicado nas redes sociais do Prime Video pediu aos fãs da série que […]

Divulgação/Amazon Prime Video

A Amazon fez nesta segunda (4/7) sua primeira manifestação sobre a presença de “The Boys” no Brasil. Um post publicado nas redes sociais do Prime Video pediu aos fãs da série que fizessem perguntas para os atores pelo Twitter. “Chegou seu momento de ser respondido diretamente pelo elenco de ‘The Boys’, c@r@lh0!”, diz o texto.

Jack Quaid (que interpreta Hughie Campbell), Karl Urban (Billy Bruto), Jensen Ackles (Soldier Boy), Antony Starr (Capitão Pátria), Nathan Mitchell (Black Noir), Karen Fukuhara (Kimiko), Claudia Doumit (Victoria Neuman) e o criador da série, Eric Kripke, desembarcaram em São Paulo na manhã de domingo (3/7) para fazer divulgação da série.

Urban, Quaid e Mitchell postaram, inclusive, variações do “oi, Brasil” nas redes sociais. E Starr compartilhou uma foto de seu jantar: um “Timothy brasileiro”.

Mas por enquanto a Amazon agendou apenas uma exibição do último episódio da série com a presença dos atores e imprensa na capital paulista. E não indicou como deve usar as perguntas dos fãs brasileiros.

O último capítulo da 3ª temporada de “The Boys” está previsto para ir ao ar na próxima sexta (8/7) na Amazon Prime Video.