Amazon cancela “The Wilds” após duas temporadas

A Amazon cancelou “The Wilds”, que não retornará para uma 3ª temporada na plataforma Prime Video. Embora a plataforma não tenha feito um anúncio oficial, elenco e equipe do drama de sobrevivência […]

Divulgação/Amazon Prime Video

A Amazon cancelou “The Wilds”, que não retornará para uma 3ª temporada na plataforma Prime Video. Embora a plataforma não tenha feito um anúncio oficial, elenco e equipe do drama de sobrevivência já foram informados sobre a decisão, apurou o site Deadline.

Primeira série para o público jovem da Amazon, a produção acaba de forma lamentável, sem final para quem acompanhou as duas temporadas produzidas.

“The Wilds” se antecipou à trama de “Yellowjackets”, ao acompanhar uma história de sobrevivência de garotas após a queda de seu avião numa região inabitada – no caso, uma ilha deserta. A premissa gerou muito burburinho quando foi lançado em 11 de dezembro de 2020, garantindo uma rápida renovação. Já a reação ao drama adolescente foi mais moderada em seu retorno em maio passado.

Com elementos de “Lost” e “O Senhor das Moscas”, a série foi criada pela roteirista-produtora Sarah Streicher (“Demolidor”) e destacava em seu elenco as jovens Sophia Ali (“Grey’s Anatomy”), Jenna Clause (“Cold Brook”), Reign Edwards (“Snowfall”), Shannon Berry (“Hunters”), Helena Howard (“Don’t Look Deeper”), Erana James (“Golden Boy”), Sarah Pidgeon (“Gotham”) e a estreante Mia Healey, além dos adultos Rachel Griffiths (“Brothers & Sisters”), David Sullivan (“Objetos Cortantes”), Troy Winbush (“Os Goldbergs”) e Greg Bryk (“Bitten”).