Jason Momoa dá spoiler de Ben Affleck: “Grandes coisas em Aquaman 2”

Jason Momoa postou fotos de um reencontro com Ben Affleck nos estúdios da Warner Bros. Reforçando o significado da foto com um comentário sobre “grandes coisas que estão por vir em ‘Aquaman […]

Instagram/Jason Momoa

Jason Momoa postou fotos de um reencontro com Ben Affleck nos estúdios da Warner Bros. Reforçando o significado da foto com um comentário sobre “grandes coisas que estão por vir em ‘Aquaman 2′”, ele praticamente deu o spoiler sobre a participação de Batman em seu novo filme.

Vale observar que o quadro visto nas fotos, atrás dos dois atores, traz realmente um cronograma da produção do novo filme de “Aquaman”. E, como se não bastasse, Momoa ainda incluiu no post um vídeo em que acena para visitantes do set, comentando que eles flagraram um grande segredo.

Na legenda, o intérprete de Aquaman descreveu: “Bruce e Arthur reunidos. Te amo e sinto sua falta. O passeio turístico da Warner Bros. acaba de visitar o estúdio. Encontraram no set todas as grandes coisas que estão por vir em ‘Aquaman 2’. Todo meu aloha”.

“Aquaman e o Reino Perdido” tem direção de James Wan, que retoma a função após ter comandado o primeiro longa de 2018. A trama vai lidar com a busca de vingança do Arraia Negra (Yahya Abdul-Mateen II) e ainda trará de volta Amber Heard como Mera, Patrick Wilson como Mestre do Oceano, Dolph Lundgren como o Rei Nereus, Temuera Morrison como Tom Curry, o pai de Aquaman, e Nicole Kidman como Atlanna, a mãe do herói.

Para completar, o elenco foi reforçado por Indya Moore (“Pose”) como Karshon, que nos quadrinhos é um tubarão mutante com poderes telepáticos, o galês Vincent Regan (“Poldark”) como Atlan, o antigo rei místico que afundou Atlântida, e a portuguesa Jani Zhao (“Peregrinação”) como Stingray, personagem inédita criada para o filme.

A produção tem estreia marcada para 16 de março de 2023 no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.