“A Roda do Tempo” é renovada e revela bastidores dos próximos capítulos

A Amazon Prime Video revelou uma prévia com os bastidores das gravações da 2ª temporada de “A Roda do Tempo” na Comic-Con e aproveitou para anunciar uma renovação antecipada da série para […]

Divulgação/Amazon Prime Video

A Amazon Prime Video revelou uma prévia com os bastidores das gravações da 2ª temporada de “A Roda do Tempo” na Comic-Con e aproveitou para anunciar uma renovação antecipada da série para seu terceiro ano de produção.

A 1ª temporada, com oito episódios, estreou em novembro e ainda não há previsão para o lançamento da próxima leva de episódios.

Saga com muitas batalhas, monstros e muitos efeitos visuais, “A Roda do Tempo” segue a feiticeira Moiraine (Rosamund Pike), integrante de uma poderosa organização mágica conhecida como Aes Sedai, que parte numa aventura com cinco jovens escolhidos, testando profecias que podem salvar ou destruir a humanidade.

O elenco também conta com Álvaro Morte (“La Casa de Papel”), Sophie Okonedo (“Flack”), Michael McElhatton (“Game of Thrones”), Josha Stradowski (“Instinto”), Marcus Rutherford (“Obediência”), Zoë Robins (“Power Rangers Ninja Steel”), Barney Harris (“Clique”), Madeleine Madden (“Tidelands”), Kae Alexander (“Krypton”) e muitos outros.

Veja abaixo as primeiras cenas dos novos capítulos.