Vilã da DC e filha de Borat entram em filme da Marvel

A atriz búlgara Maria Bakalova, que desembarcou em Hollywood como filha de Borat no filme “Borat: Fita de Cinema Seguinte”, entrou no MCU, o Universo Cinematográfico da Marvel. Ela foi confirmada no […]

Instagram/Daniela Melchior e Maria Bakalova

A atriz búlgara Maria Bakalova, que desembarcou em Hollywood como filha de Borat no filme “Borat: Fita de Cinema Seguinte”, entrou no MCU, o Universo Cinematográfico da Marvel. Ela foi confirmada no elenco de “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, que recentemente teve suas filmagens finalizadas.

Bakalova terá um papel importante, segundo apurou o site Deadline, mas sua personagem ainda está sendo mantida em segredo.

O diretor James Gunn confirmou sua presença na produção após a revelação do site americano, escrevendo no Twitter: “Acho que deveria estar surpreso por vocês demorarem tanto para descobrir. Maria Bakalova é incrível”.

Além dela, a portuguesa Daniela Melchior, que viveu a Caça-Ratos de “O Esquadrão Suicida”, também está listada na produção, repetindo sua parceria com o cineasta James Gunn, após ser dirigida por ele no filme dos vilões da DC.

Sobre Melchior, Gunn postou: “Posso confirmar (e confirmar que ela está maravilhosa no papel). Daniela Melchior é uma das minhas pessoas e intérpretes favoritas, e espero que este seja apenas o segundo de muitos projetos em que trabalharemos juntos”.

Anteriormente, o cineasta afirmou que “Guardiões da Galáxia Vol. 3” marcará a despedida da atual formação do grupo de super-heróis, numa história que tende a ser bem diferente do tom leve e alegre dos dois primeiros filmes. “Será o nosso fim e a última vez que veremos essa formação de Guardiões”, ele disse ao podcast Hero Nation.

Escrito e dirigido por Gunn, “Guardiões da Galáxia Vol. 3” tem estreia prevista apenas em 2023. Mas antes disso, os personagens serão vistos em “Thor: Amor e Trovão”, que chega aos cinemas brasileiros em 7 de julho, e num especial de Natal programado para o fim do ano na Disney+.