Vídeo de bastidores mostra volta das gravações de “As Five”

A Globoplay divulgou um vídeo para marcar o começo das gravações da 2ª temporada de “As Five”. A prévia mostra os bastidores do início dos trabalhos. As gravações revelam cenas no litoral […]

Instagram/Ana Hikari

A Globoplay divulgou um vídeo para marcar o começo das gravações da 2ª temporada de “As Five”. A prévia mostra os bastidores do início dos trabalhos.

As gravações revelam cenas no litoral paulista – que deve estar especialmente frio nesta época do ano. A produção também vai registrar cenas no centro expandido da capital paulista, incluindo a Avenida Paulista, a Rua Augusta e o bairro da Liberdade.

Segundo comunicado oficial do Globoplay, os novos episódios vão abordar temas como desigualdade social, racismo, orientação sexual e religião, por meio dos desafios enfrentados pelas cinco amigas do título: Benê (Daphne Bozaski), Ellen (Heslaine Vieira), Keyla (Gabriela Medvedovski), Lica (Manoela Aliperti) e Tina (Ana Hikari).

“A trama se desenvolve a partir dos conflitos característicos da nova fase das protagonistas. Questões como as incertezas referentes à vida profissional e os aprendizados que chegam com as experiências da juventude somadas às vivências de hoje são retratadas”, diz o comunicado.

A série juvenil desenvolvida por Cao Hamburger é derivada de “Malhação: Viva a Diferença”, atração premiada com o Emmy Kids Internacional. Só que os temas são bem mais adultos, ao mostrar o que aconteceu com as “Five”, as cinco protagonistas da história original, após cada uma seguir um rumo diferente no final da história exibida entre entre 2017 e 2018 – e recentemente reprisada na rede Globo.

A série é escrita por Luna Grimberg, Maiara de Paula e Maíra Motta, com Vitor Brandt, Íris Junges, Thays Berbe e Thais Fujinaga, tem direção artística de Fabrício Mamberti e direção geral de Dainara Toffoli.