Vídeo apresenta série baseada no game “Tekken”

A Netflix revelou um novo vídeo do anime “Tekken: Bloodline”, baseado no popular game “Tekken”. Divulgado no último dia da Geeked Week, o material apresenta cenas inéditas da adaptação com comentários de […]

Divulgação/Netflix

A Netflix revelou um novo vídeo do anime “Tekken: Bloodline”, baseado no popular game “Tekken”. Divulgado no último dia da Geeked Week, o material apresenta cenas inéditas da adaptação com comentários de Katsuhiro Harada, veterano da empresa Bandai Namco e diretor da franquia de luta.

O primeiro anime baseado em “Tekken” contará de origem de Jin Kazama, um dos principais personagens da franquia. Ele foi introduzido em “Tekken 3”, lançado para PlayStation em 1997.

Diz a sinopse: “Jin Kazama aprendeu a arte de defesa pessoal da família com a mãe, quando ainda era muito jovem. Mas nem toda aquela técnica conseguiu salvá-lo do mal que apareceu de repente, destruindo tudo o que ele mais amava. Com muita raiva por não ter conseguido impedir essa tragédia, Jin jurou vingança e partiu em busca de mais poderes para colocar seu plano em ação. Essa busca vai levá-lo para a maior batalha de todos os tempos.”

A série também contará com a participação de outros personagens conhecidos dos jogos, como Paul Phoenix, Heihachi Mishima, Kazuya, King e até o recente Leroy Smith, que fez sua estreia em “Tekken 7”.

“Tekken: Bloodline” ainda não tem previsão de estreia.